Assine Já

Compromisso anti-spam da Haak Network

O Haak Network em sincronia com as melhores práticas da Internet e dos órgãos não-governamentais mais influentes da Internet, e seguindo o apelo de seus usuários, manifesta publicamente seu compromisso anti-SPAM. Por ele a Haak Network se compromete a dificultar, por todos os meios a seu alcance, a prática de SPAM e a divulgar o repúdio a essa prática, bem como o propósito de impedir que seus clientes a executem.

Em contrapartida, todo aquele que se torna um cliente da Haak Network aceita, integralmente e sem restrições, automaticamente, pelo simples ato da contratação de qualquer serviço prestado pela Haak Network, o compromisso de NÃO PRATICAR SPAM EM QUALQUER DE SUAS MODALIDADES OU MANIFESTAÇÕES.

Sendo assim, todos os clientes da Haak Network se obrigam a seguir a norma de repúdio ao SPAM, responsabilizando-se pelo cumprimento da regra de não praticar SPAM em hipótese alguma e sob nenhum pretexto.

CASO SEJA CONSTATADO O ENVIO DE SPAM POR ALGUM CLIENTE, O SERVIÇO PRESTADO SERÁ SUSPENSO INDEPENDENTE DE QUALQUER NOTIFICAÇÃO E POR TEMPO INDETERTMINADO.

É vedado aos clientes da Haak Network, o recebimento de mais de 10% (dez por cento) de e-mails bounced.

Entende-se por "e-mail bounced", qualquer tipo de erro que comprometa a entrega da mensagem ao seu destinatário. Um dos erros mais comuns é caixa postal de destino inexistente.

Caso detectada esta prática por algum de nossos clientes ou usuários, nos reservamos no direito de tomar todas as medidas que julgarmos necessárias para que esta prática seja interrompida imediatamente, seja por bloqueio de algum serviço ou até a suspensão do cliente/domínio em questão pelo tempo que determinarmos necessário.

A Haak Network dispõe o endereço abuse@haaknetwork.com que é destinado ao recebimento de todas as reclamações referente a este tipo de atividade.

Solicitamos a todos que sentirem-se prejudicados pelo recebimento de spams provenientes de nosso servidor que enviem suas reclamações para que possamos tomar as medidas cabíveis.

* Maiores informações sobre SPAM são obtidas no endereço http://www.antispam.br/